Unanimidades #7

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 7º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Robinho
Posição: Atacante 
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Atlético-PR
Preço: C$14,68
 

O primeiro nome para compor nossa trinca é Robinho. O time do Galo vem vivendo uma péssima fase, porem a fase do seu adversário nesta 7ª rodada, está pior. Enfrentando o Atlético-PR em casa, o Galo vem com tudo pra cima do time paranaense para tentar espantar esta crise, e escolhemos Robinho para ser um dos favoritos da rodada, já que seu companheiro de ataque Fred, não está confirmado para o jogo, Robinho é o principal nome do Galo para balançar as redes e dar alegria aos cartoleitos.

Arrascaeta
Nome: Diego
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Ponte Preta
Preço: C$18,84

O nosso segundo nome é Diego, o meia do Flamengo jogou apenas dois jogos no Brasileirão, mas fez pontuações razoáveis sem ter feito gol ou ter dado assistências. O time do Flamengo vive uma crise, com isso o time carioca vai pra cima da Ponte Preta jogando em casa, e o principal nome do time é o craque Diego, com certeza o meia vai ser um dos mais escalados da rodada e acreditamos que ele não vai decepcionar.

Pedro Geromel
Nome: Ángel Romero
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Cruzeiro
Preço: C$14,51
 

A terceira Unanimidade da rodada é Romero. Vivendo uma ótima fase nesse Campeonato Brasileiro, o atacante do Corinthians é uma peça principal para o time do Carille, o paraguaio corre o jogo inteiro marcando e atacando a todo momento. Romero, tem muitas roubadas de bola todos os jogos, e pode chegar muito bem a frente marcando gols ou dando assistências. Acreditamos que vem uma nova mitada do nosso atacante, já que ele enfrenta o Cruzeiro que não vem com um clima muito bom para a partida.