Unanimidades #6

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 6º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Ábila
Posição: Atacante 
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Atlético-GO
Preço: C$12,24
 

O primeiro nome para compor nossa trinca é Ábila. O time do Cruzeiro está em uma crise, porém jogando em casa contra a fraca equipe do Atlético-GO é favorito para sair com a vitória sem muitas complicações. O Ábila é uma ótima opção pois é o artilheiro do time do Cruzeiro e tem tudo para balançar as redes contra uma das piores defesas do campeonato.

Arrascaeta
Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Bahia
Preço: C$25,71

O nosso segundo nome é Luan, o atacante do excelente time do Grêmio é diferenciado e todos sabem disso, ele é um mito jogando e também no cartola. O nosso atacante já tem 3 gols e 4 assistências no campeonato e com a ótima fase que está vivendo o Grêmio vai ser dificil o time baiano segurar o tricolor. Acreditamos que o Luan faça um gol, dê assistências e continue mitando no game.

Pedro Geromel
Nome: Jô
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x São Paulo
Preço: C$14,12
 

A terceira Unanimidade da rodada é . Vivendo uma ótima fase nesse Campeonato Brasileiro, sendo vice artilheiro do mesmo, Jô é o principalmente nome do Corinthians, o timão enfrenta a equipe do São Paulo, time este que é fraco completo, desfalcado então... Além disto, em todos os clássicos esse ano o Jô marcou gols, sendo 3 deles contra o São Paulo. Acreditamos que o Jô vai continuar marcando em clássicos e em cima do São Paulo e vai dar alegria aos cartoleiros.