Unanimidades

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 4º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Lucas Barrios
Posição: Atacante 
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Vasco
Preço: C$11,95
 

O primeiro nome para compor nossa trinca é Lucas Barrios. O nosso atacante está vivendo uma ótima fase, ele já tem 11 gols em 17 jogos com a camisa do Grêmio, Barrios que enfrenta o time do Vasco mesmo vindo de duas vitórias, é um time fraco, e estamos confiantes que ele possar meter uns golzinhos, e fazer a alegria dos cartoleiros

Arrascaeta
Nome: Henrique Dourado
Posição: Atacante
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Vitória
Preço: C$26,12

O nosso segundo nome é Henrique Dourado, o atacante do tricolor está em uma ótima fase no ano de 2017, já tem 16 gols na temporada, sendo 5 deles marcado no campeonato brasileiro, Dourado é um nome certo para a rodada. Estamos confiantes que o Fluminense vai ter um penalti a seu favor HAHAHA, e o Henrique Dourada fará seus gols, então não deixe ele de fora do seu time.

Pedro Geromel
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Botafogo
Preço: C$9,81
 

A terceira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero. Com o time do Flamengo pressionado pela torcida, já que o time não vem trazendo bons resultados, não tem jogo melhor do que um clássico para espantar essa "crise", o rubro negro vai com toda força pra cima do Botafogo que até o momento tem um bom inicio de campeonato. Escolhemos Paolo Guerrero, pois o peruano gosta de marcar uns golzinhos no Botafogo, e ainda com toda pressão da torcida acreditamos que ele vai deixar sua marcar e mitar nessa 4ª rodada do brasileiro.