Unanimidades #30

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 30ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos x Atlético-GO
Preço: C$11,36

A primeira Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira. O Santos está pressionado pela sua torcida e precisa mostrar seu futebol para seguir na caça do lider Corinthians. O time da baixada enfrenta o lanterna do campeonato e deve garantir os três pontos sem muita dificuldade. O Ricardo Oliveira voltou a marcar gols e jogar bem e estamos confiando nele nesta rodada!

Arrascaeta
Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos x Atlético-GO
Preço: C$14,80

A segunda Unanimidade da rodada é Bruno Henrique. Como já falamos anteriormente o Santos precisa ganhar o jogo e não deve ter problemas contra o lanterna do campeonato. Bruno Henrique que volta neste jogo, deve mostrar porque vem sendo um dos melhores atacantes do Brasil e não deve decepcionar os cartoleiros.

Pedro Geromel
Nome: Zé Rafael
Posição: Meia
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Vitória
Preço: C$20,36

Nosso terceiro nome para compor nossa trinca é Zé Rafael. O meia do Bahia faz muitos pontos no Cartola e vem sendo um dos destaques do time baiano neste ano. O time do Bahia enfrenta o Vitória pela briga contra o rebaixamento, e jogando em casa não tem como ir sem Zé Rafael. Acreditamos que o mito vai ter muitas roubadas de bola como sempre e talvez faça um golzinho para ajudar os cartoleiros