Unanimidades #29

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 29ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Bahia
Preço: C$11,40

A primeira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero. O Flamengo tem que mostrar um bom futebol aos seus torcedores e jogando com o melhor atacante atualmente no Brasil o seu desempenho é muito melhor. O Flamengo enfrenta o time do Bahia que vem embalado de bons resultados, porém o time carioca tá brigando por uma vaga na libertadores e vai com força total contra o time baiano. Escolhemos Guerrero porque acreditamos que ele vai marcar um golzinho ajudar seu time e também os cartoleiros.

Arrascaeta
Nome: Willian
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Ponte Preta
Preço: C$8,91

A segunda Unanimidade da rodada é Willian. O principal goleador da equipe nos últimos jogos e também no ano, é uma unanimidade para essa rodada. O time do Palmeiras enfrenta a Ponte Preta que está lutando pra não cair, diferente do verdão que está brigando por uma vaga no G4. Escolhemos o Bigode por ser o centroavante e por estar brilhando nas últimas partidas.

Pedro Geromel
Nome: Réver
Posição: Zagueiro
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Bahia
Preço: C$11,88

Nosso terceiro nome para compor nossa trinca é Réver. O zagueiro do Flamengo vem fazendo pontuações ótimas, mesmo sem garantir o saldo de gol, além de ser um dos melhores zagueiros do campeonato. Acreditamos que o Flamengo vai ter saldo de gol e o Réver vai garantir algumas roubadas de bola ou quem sabe até um golzinho.