Unanimidades #26

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 26ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Sport
Preço: C$14,95

A primeira Unanimidade da rodada é Lucas Pratto. Mesmo com o time na zona de rebaixamento, o time tricolor melhorou o seu futebol. E nesta 26ª rodada enfrenta o Sport que vem de mal a pior no campeonato, só despecando. E o São Paulo tem tudo pra garantir os três pontos para sair da zona do rebaixamento, e escolhemos o Lucas Pratto como unanimidade, pois é um jogador importante para o time, e está a um bom tempo sem marcar, com certeza está com vontade de balançar as redes e vai ter uma grande oportunidade.

Arrascaeta
Nome: Hernanes
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Sport 
Preço: C$19,10

A segunda Unanimidade da rodada é Hernanes. O principal nome do time tricolor não pode ficar de fora de nenhum time esta rodada, além de jogar muito o Hernanes é um mito no cartola (claro que o cartola dá uma mãozinha pra ele sempre, mas fazer o que). Acreditamos que o Hernanes vai dar show novamente e balançar as redes contra o Sport.

Pedro Geromel
Nome: Zé Rafael
Posição: Meia
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Coritiba
Preço: C$20,60

Nosso terceiro nome para compor nossa trinca é Zé Rafael. Está ai mais um jogador que sempre mita, mesmo sem fazer gols ou dar assistências (também com aquela ajudinha do cartola né), porém Zé Rafael é um nome imprescindível para esta rodada, além de enfrentar o Coritiba que está jogando um péssimo futebol, o time baiano precisa vencer em casa. Acreditamos que Zé Rafael possa mitar com roubadas de bola e quem sabe um golzinho.