Unanimidades #25

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 25ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Éverton Ribeiro
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Avaí
Preço: C$13,90

A primeira Unanimidade da rodada é Éverton Ribeiro. Mesmo com o time considerado reserva, o Flamengo vai com tudo pra garantir a vitória contra o Avaí, a equipe catarinense vem de uma ótima sequencia no campeonato, mas deve ser interrompida pelo time de Rueda. Escolhemos o Éverton Ribeiro, pois ele é um dos principais nome do time e enfrentando uma zaga fraca deve balançar as redes.

Arrascaeta
Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos x Atlético-PR
Preço: C$14,19

A segunda Unanimidade da rodada é Bruno Henrique. O Santos foi eliminado nesta semana na libertadores e o único campeonato que ainda está em disputa para o time da vila é o Campeonato Brasileiro, então o time de Levir deve ir com tudo pra cima do Atlético-PR para tentar perseguir o Corinthians e sonhar com algo ainda este ano. Bruno Henrique é o principal nome do time no ano e nesta partida não deve decepcionar, esperamos uma ótima atuação do atacante.

Pedro Geromel
Nome: Cazares
Posição: Meia
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MGx Vitória
Preço: C$7,89

Nosso terceiro nome para compor nossa trinca é Cazares. O time do Atlético-MG não vive uma fase nada boa, e decepcionou todos esse ano e vai brigar por uma vaga na libertadores. Os jogadores do Galo decepcionou muitas vezes os cartoleiros este ano, mas estamos dando uma última chance a eles, escolhemos o Cazares que enfrenta o time do Vitória e deve ir com tudo para garantir três pontos. Acreditamos que o meia possa fazer seu golzinho ou dar assistências.