Unanimidades #22

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 22ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Henrique Dourado
Posição: Atacante
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Vasco
Preço: C$23,43

O primeiro nome para compor nossa trinca é Henrique Dourado. O atacante do Fluminense está demais esse ano, ele é o artilheiro do campeonato ao lado do Jô com 12 gols e nesta rodada tem um clássico pela frente, enfrenta o time do Vasco que tem uma das piores defesas do campeonato. O Ceifador não deve decepcionar nesta rodada.

Arrascaeta
Nome: Rodriguinho
Posição: Meia
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Atlético-GO
Preço: C$14,14

O nosso segundo nome é Rodriguinho. O meia do Corinthians caiu um pouco de produção mas ainda está sendo um dos principais nome do time de Itaquera. O Timão enfrenta o lanterna do campeonato e quer garantir mais três pontos pra disparar de vez na liderança. O Rodriguinho sendo o principal nome da equipe neste jogo deve deixar seu gol e ajudar os cartoleiros.

Pedro Geromel
Nome: Fagner
Posição: Lateral
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Atlético-GO
Preço: C$12,72

A terceira Unanimidade da rodada é Fagner. O lateral do Corinthians voltou a jogar um grande futebol e mitar nas roubadas de bola. Enfrentando o Atlético-GO, o nosso lateral deve chegar muito ao ataque assim tendo muitas roubadas de bola. Acreditamos que o Fagner tenha Saldo de Gol, algumas roubadas de bola e quem sabe aquela assistência para os atacantes do Timão, vamos torcer!