Unanimidades #21

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 21ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Éverton Ribeiro
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Atlético-GO
Preço: C$12,59

O primeiro nome para compor nossa trinca é Éverton Ribeiro. O meia do Flamengo que chegou esse ano, dominou a posição e é um dos principais jogadores da equipe, se não o mais técnico que tem no time. Éverton Ribeiro será o nome do Flamengo no confronto contra os goianos, já que o Flamengo vai poupar a maioria dos outros titulares. Enfrentando o lanterna do campeonato, o Flamengo tem tudo pra garantir os três pontos e o meia pontuar muito no game.

Arrascaeta
Nome: Jô
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Vitória
Preço: C$12,75

O nosso segundo nome é . Não temos muito o que falar do menino de Itaquera, que fase vive o Jô, ele está voando e jogando o fino da bola. O atacante corintiano está em uma das melhores fase da carreira. O artilheiro do timão já tem 11 gols e 2 assistências no campeonato, e contra a equipe do Vitória não deve decepcionar.

Pedro Geromel
Nome: Balbuena
Posição: Zagueiro
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Vitória
Preço: C$11,89

A terceira Unanimidade da rodada é General Balbuena. O zagueiro do Corinthians está jogando muito, o general do timão não decepciona os cartoleiros, sempre mantém a regularidade. Jogando contra o Vitória, o nosso zagueiro deve novamente mitar no game, garantindo saldo de gol, algumas roubadas de bola e quem sabe aquele golzinho de cabeça.