Unanimidades

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 2º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Lucas Pratto 
Posição: Atacante 
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Avaí
Preço: C$13,86
 

O primeiro nome para compor nossa trinca é Lucas Pratto. O time comandando por Rogério Ceni, está pressionado, não sabe o que é uma vitória a algumas partidas, e está com a corda no pescoço com a torcida tricolor. Lucas Pratto, o principal atacante da equipe, um exímio matador, é um dos favoritos para ser escalado na rodada, pois tem tudo pra deixar sua marca contra a fraca equipe do Avaí.

Arrascaeta
Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos x Coritiba
Preço: C$13,65
 

O Santos é outro time que não vem muito bem em 2017, com muitos tropeços e uma estreia com derrota para o time do Fluminense, o time de Dorival Jr tenta mostrar o futebol dos meninos da vila para todos, e nessa 2º rodada contra o Coritiba é favorito para ganhar o jogo. O atacante Bruno Henrique que vem sendo o principal jogador da equipe é o favorito para o time de muitos cartoleiros. Acreditamos que o atacante deixa sua marca sábado e possa dar aquela "mitada" e ajudar aqueles que o escalaram.

Pedro Geromel
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Atlético-GO x Flamengo
Preço: C$12,24
 

A terceira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero. Após o meio de semana péssimo para o  time do Flamengo, com a eliminação na Libertadores, o time comandado por Zé Ricardo, vem pressionado para o confronto contra o Atlético-GO, para diminuir o clima ruim na gávea, o Flamengo vai com tudo pra ganhar o jogo. Acreditamos que o seu principal atacante, e favorito em muitos times na rodada, Guerrero que vem vivendo uma boa fase, vai fazer a diferença para o seu time, e balançar as redes no Serra Dourada.