Unanimidades #18

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 18º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Coritiba
Preço: C$15,08

O primeiro nome para compor nossa trinca é Lucas Pratto. O atacante do tricolor é o principal nome do time, é o jogador que mais tenta e que mais participa nas jogadas ativas para gol. Ele já tem 5 gols e 2 assistências nesse campeonato, e enfrenta a equipe do Coritiba que vem é péssima fase. Acreditando que o São Paulo vai conseguir vencer novamente, esperamos que Lucas Pratto não decepcione que marque o seu golzinho, pra ajudar os cartoleiros.

Arrascaeta
Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport x Fluminense
Preço: C$17,27

O nosso segundo nome é Diego Souza. O craque do time pernambucano vem vivendo um ótima fase, o meia do Sport vem fazendo um ótimo campeonato até aqui, além de ser o principal nome da sua equipe. O Sport que vem muito bem com o Luxa, enfrenta o Fluminense time que está muito mal no campeonato, pior agora que perdeu muitas peças da sua equipe. Acreditamos que o Diego Souza não vai decepcionar esta rodada.

Pedro Geromel
Nome: Hernanes
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Coritiba
Preço: C$13,95

A terceira Unanimidade da rodada é Hernanes. O profeta já voltou mitando, o meia do São Paulo em sua reestreia pelo tricolor já marcou gol e passou dos 10 pontos. Hernanes mostrou que veio pra tomar conta do meio campo de São Paulo e nesta quinta faz a sua reestreia pelo tricolor no Morumbi, e tem tudo pra ter uma ótima atuação novamente. Confiamos no profeta nesta rodada.