Unanimidades #16

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 16º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: São Paulo x Grêmio 
Preço: C$22,49

O primeiro nome para compor nossa trinca é Luan. O tricolor gaúcho enfrenta o São Paulo no morumbi, e a fase do tricolor paulista não é nada boa. O craque do Grêmio tem um ótimo retrospecto jogando fora de casa, e contra a fraquissima zaga do São Paulo tem tudo pra mitar novamente. Acreditamos que o Luan faça um gol e pontue bastante como em outras rodadas.

Arrascaeta
Nome: Fred
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Vasco
Preço: C$14,85

O nosso segundo nome é Fred. Novamente estamos apostando no Atlético-MG, não sei se acreditamos ainda nesse time que só nos decepciona, e o Fred é um dos jogadores do Galo que mais deixa os cartoleiros nervosos. Agora que o Roger caiu do comando do time, acreditamos que o Galo ganhe uma força a mais e consiga impor o seu jogo contra o Vasco. Acreditamos e tomara que o Fred marque seus golzinhos, porque não aguentamos mais nos decepcionar com ele.

Pedro Geromel
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Coritiba
Preço: C$13,80

A terceira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero. O craque do Flamengo está jogando muito bem, e ainda é dúvida para a partida contra o Coritiba, o Flamengo como muitos outros times deve poupar seus jogadores, e não sabemos se isso acontecerá com o Peruano. Mas se  jogar, deve mandar bem na rodada, enfrenta o Coritiba que vem numa péssima fase e com vários resultados negativos. Vamos torcer pro peruano jogar e mitar.