Unanimidades #14

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 14º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Dudu
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Vitória
Preço: C$15,14

O primeiro nome para compor nossa trinca é Dudu. O atacante do Palmeiras não retornou bem após a sua lesão, o principal nome do time alviverde está vivendo uma fase ruim, assim como o seu time. O Palmeiras pega a fraca equipe do Vitória que tomou uma goleada dentro de casa para o Vasco e tem tudo para garantir mais três pontos. Acreditamos que o Palmeiras vai vencer sem dificuldades e que o Dudu vai mitar nessa rodada.

Arrascaeta
Nome: Pedro Geromel
Posição: Zagueiro
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Ponte Preta
Preço: C$14,58

O nosso segundo nome é Pedro Geromel. O zagueiro do Grêmio é um dos melhores zagueiros do Brasil, e tem uma regularidade enorme dentro do game. O tricolor gaucho enfrenta a Ponte Preta que vem tropeçando muito e deve ter um jogo tranquilo. Acreditamos que o Grêmio consiga a vitória e que o Geromel saia com o saldo de gol, algumas roubadas de bola, e quem sabe um golzinho de cabeça.

Pedro Geromel
Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Ponte Preta
Preço: C$24,53

A terceira Unanimidade da rodada é Luan. O craque do Grêmio dispensa comentário no Cartola e no campeonato, o que vem jogando  garoto é um absurdo, merece uma vaga na seleção fácil. O atacante do Grêmio já tem 5 gols e 6 assistências em apenas 11 jogos, são números dignos de respeito. O Grêmio que enfrenta a Ponte Preta que nos últimos jogos levou vários gols, deve ganhar a partida deste domingo e o Luan deve ser novamente o principal nome do time gaucho. A presença de Luan é imprescindível no seu time, não vacile!