Unanimidades #11

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 11º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Diego
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x São Paulo
Preço: C$19,23

O primeiro nome para compor nossa trinca é Diego. O meia do Flamengo voltou muito bem depois da sua lesão pelo mengão. O craque rubro negro comanda o meio campo do Flamengo e a maioria das partidas é o melhor em campo. Diego já é conhecido por boa parte dos cartoleiros por ser um mito, esse ano já deu alegria a muito desses jogadores do game, e nessa rodada não deve decepcionar. A presença de Diego no seu time é imprescindível.

Arrascaeta
Nome: Henrique Dourado
Posição: Atacante
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Chapecoense
Preço: C$23,83

O nosso segundo nome é Henrique Dourado. O que falar desse mito ? Henrique Dourado já tem 9 gols no campeonato e vai garantindo a posição de artilheiro desse BR. O Fluminense vai com tudo pra cima da fraca equipe da Chapecoense e tem tudo para garantir mais 3 pontos, e não tem como ir sem o mito do time. Acreditamos que Dourado faça dois gols e dê alegria para os cartoleiros.

Pedro Geromel
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x São Paulo
Preço: C$11,13

A terceira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero. O atacante do São Paulo voltou a jogar bem, e sempre está em busca do gol, vimos isso a duas rodadas atrás cartoleiros, ele fez a maior pontuação do ano e uma das maiores da história do game. O Peruano tem tudo para mitar contra a fraca equipe do São Paulo, ele sempre jogou bem contra o time do Morumbi, desde a sua epóca do Corinthians, estamos muito confiantes no atacante, ele tem tudo para mitar, não deixe ele de fora do seu time.