Unanimidades

Confira os jogadores que não pode ficar de fora do seu time na 1º rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os favoritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Jô 
Posição: Atacante 
Time: Corinthians 
Confronto: Corinthians x Chapecoense 
Preço: C$5,00
 

O primeiro nome para compor nossa trinca é . Empolgado, tanto pelo título, como pela grande vitória frente a LaU na Sulamericana, o Timão demonstra que engrenou e vem apresentando um bom futebol. Embora os números de Jô não sejam dos melhores, há grandes possibilidades de, enfrentando a conturbada Chapecoense, na Arena, o Corinthians consiga um expresso resultado para largar com pé direito o Brasileirão, e Jô pode ser o protagonista desse jogo! 

Arrascaeta
Nome: Arrascaeta
Posição: Meia 
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x São Paulo 
Preço: C$5,00
 

O Cruzeiro, jogando em casa, vem com tudo nessa primeira rodada buscando reerguer-se na temporada, depois de perder o título mineiro e da eliminação na Sula. O time comandado por Mano Menezes, enfrenta a confusa zaga do São Paulo, que vem tomando muitos gols nesse início de temporada. Tem tudo para ser um jogo bem aberto, esperamos uma boa atuação do mito Arrascaeta, podendo sair com um gol ou assistência, somado aos bons scouts que ele apresenta, isto, aliado ao baixo custo investido, faz com que o nome do meia seja um dos mais cotados e seguro para a rodada.

 

Pedro Geromel
Nome: Pedro Geromel
Posição: Zagueiro
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Botafogo
Preço: C$5,00
 

A terceira Unanimidade da rodada é Pedro Geromel. O Grêmio estreia nesse Brasileirão jogando em casa contra o Botafogo e, apesar do time gaúcho viver uma fase de altos e baixos nesse início de ano, espera-se que o tempo de folga que o time teve tenha servido para arrumar a casa, fazendo com que o tricolor gaúcho saia de campo com a vitória. Nosso GeroMito vem se destacando desde o ano passado, apresentando bons scouts, como poucas faltas cometidas, inúmeras roubadas de bola e até mesmo a possibilidade de sair com saldo de gol, e quem sabe um golzinho, já que a esperança é a última que morre.